Ir para o conteúdo

Mulher é presa após tentar matar a própria mãe a facadas

A suspeita teria desferido facadas contra a mãe, após ser questionada por estar usando drogas

Vítima foi atingida na mão e no braço esquerdo

Uma mulher de 43 anos foi presa na noite de domingo (5), após tentar matar a própria mãe a facadas, dentro da casa onde moram, no bairro Aparecida, Zona Centro-Sul. Segundo a Polícia Militar, a filha chegou a dar alguns golpes na mãe, que tentou se defender com as mãos.

‌Por volta das 23h30, os policiais militares receberam denúncia, via linha direta, de que uma mulher teria desferido facadas em outra, em uma casa localizada na rua Luiz Antony.

Segundo o Supervisor de Área (SA), tenente PM Litaiff, que conduziu a ocorrência, ao chegar no local, a equipe policial constatou que se tratava de um caso envolvendo briga entre mãe filha. A suspeita teria desferido facadas contra a mãe dela, ao ser questionada por estar usando drogas.

“A mãe nos informou que a filha é usuária de drogas e as duas sempre discutiam por causa disso, mas sempre brigas verbais. Desta vez, a suspeita teria ido para cima dela com a uma faca, atingindo a mão e o braço esquerdo da vítima”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, os vizinhos socorreram a idosa e a levaram ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, antes da chegada da viatura.

A filha dela foi presa na casa e não apresentou resistência, sendo encaminhada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) onde, segundo a delegada Patrícia Leão, foi solicitada medida protetiva para a vítima e outros procedimentos da polícia judiciária.

“A vítima foi conduzida para fazer o exame de corpo de delito, que é solicitado em casos como esse envolvendo agressão; e a suspeita deve ser encaminhada, ainda na segunda-feira, para audiência de custódia”, informou.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes