Ir para o conteúdo

Mulher é presa por matar ex-marido com punhal na frente dos filhos

Na época do crime, ela estava em prisão domiciliar por tráfico de drogas e foi presa, em Manaus, na casa de um traficante

Ingrid Souza da Silva é acusada de assassinar Bruno Oliveira de Lima com punhal - Fotos: Reprodução

Ingrid Souza da Silva, de 25 anos, foi presa, na sexta-feira (1º/08), pelo assassinado do ex-companheiro, Bruno Oliveira de Lima, que tinha 30 anos. A vítima foi morta com um golpe de punhal no peito, no dia 15 de junho deste ano, na frente dos próprios filhos, entre 5 e 7 anos, e de seu pai, no município de Manacapuru, (a 68 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, o casal tinha desentendimentos por conta da guarda dos filhos. No dia do crime, a suspeita estava embriagada e Bruno foi até casa da mulher, buscou os filhos e levou as crianças para a casa do pai dele.

Ingrid apareceu na residência do sogro e desferiu a facada no companheiro na frente dos dois filhos e do pai da vítima. Bruno chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

"Eles tinham discussões pelo término do casamento. O principal (motivo) seria a guarda das crianças, envolvia bens e o motivo foi por ele ter levado as crianças para protege-las por ela estar embriagada", afirmou o delegado.

Segundo Castilho, na época do crime, Ingrid estava em prisão domiciliar após ser detida, em maio deste ano, transportando quatro quilos de drogas no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Após o assassinato do companheiro, ela fugiu para Manaus e foi localizada na casa de um traficante no bairro Tarumã-Açu, na zona oeste de Manaus, onde foi efetuada sua prisão.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes