Uma jovem amordaçada com as mãos e pés amarrados foi resgatada de um tribunal do crime, por volta das 10h desta terça-feira (13), no fundo de um bar localizado na rua Lobo Dalmada no Centro de Manaus. A dona do bar foi quem ordenou o “castigo” para a mulher após a vítima quebrar uma TV do estabelecimento.
De acordo com as informações do Trio MT da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados via linha direta 190 com a informação de que uma pessoa estava com as mãos e pés amarrados prestes a ser executada. A equipe foi em direção da denuncia e constatou a veracidade dos fatos.
Conforme o Cabo Nobre, as informações apuradas dão conta que, a vítima teria quebrado a televisão do bar, localizado no fundo do terreno onde a jovem estava amarrada. A proprietária desse bar teria montado uma espécie de tribunal do crime para matar a jovem, pela dívida da TV, já que a mesma não queria arcar com o prejuízo.
“Nosso trio MT foi acionado e constatamos a informação repassada, essa jovem estava no fundo de onde funciona esse bar, com as mãos e pés amarrados, no local estavam dois homens com um pedaço de perna manca”, pontuou o Cabo.
Entre os dois homens que estavam no local do crime, tinha um venezuelano menor de idade vestindo uma camisa de um time de futebol. Os suspeitos e a proprietária do estabelecimento foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
A mãe da jovem também compareceu na delegacia para levar a filha para a casa. A equipe de reportagem do D24AM tentou entrevista, mas preferiram não falar.
Com um dos detidos pela polícia, foi apreedido dinheiro em espécie, uma máquina de passar cartão. Os policiais apontam que esse material é oriundo do tráfico de drogas no local.
Fonte: POrtal D24AM