A jovem Rosiane de Oliveira Garcia, 20, foi sequestrada torturada, assassinada e teve o corpo jogado no rio por traficantes de drogas no município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.
O corpo foi encontrado boiando por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, resgatado e finalmente levado para o necrotério do hospital do município, antes de ser transportado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, para o exame de necrópsia.
De acordo com as investigações que estão em andamento na 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, Rosiane foi sequestrada por um grupo de homens, quando passeava em uma praça na zona Central de Caapiranga, na noite da última quarta-feira, dia 7.
No último domingo os policiais prenderam um dos traficantes que participou do sequestro, tortura, assassinado e ocultação do cadáver da mulher e depois de confessar envolvimento no crime cruel, levou os policiais ao trecho do rio onde o corpo foi jogado.
A família realizou o velório e sepultamento de Rosiane Oliveira na manhã da última segunda-feira no Cemitério Municipal de Caapiranga, com presença de amigos da vítima, em clima de muita tristeza e o que todos esperam é que os culpados paguem pelo assassinato brutal.