Ir para o conteúdo

Mulher que assassinou marido com facada no coração é presa em Manaus

O crime ocorreu no dia 3 de julho deste ano, no município de Manacapuru. O casal tinha diversos desentendimentos

Francely Souza dos Santos, de 38 anos, foi presa na quinta-feira (14/08), pelo homicídio do próprio marido, identificado como Jadilson Siqueira de Souza, que tinha 45 anos. O crime ocorreu no dia 3 de julho deste ano, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), quando a autora desferiu uma facada que atingiu o coração da vítima.

A prisão da suspeita foi efetuada no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. As investigações apontaram que alguns meses antes do crime o casal vinha tendo diversos desentendimentos, principalmente por conta do excesso de consumo de bebida alcoólica por eles, o que fez com que Francely iniciasse um relacionamento extraconjugal e expulsasse o Jadilson de casa.

De acordo com informações da polícia, mesmo ferido, Jadilson conseguiu sair da residência e buscar ajuda em um posto de combustível próximo. A vítima foi socorrida por uma equipe do Hospital Lázaro Reis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Segundo as investigações, o casal também tinha divergências na separação de bens. "Ele queria ficar com a casa, que alegava ser dele, e durante a briga, essa mulher desferiu uma facada no peito da vítima, por também afirmar ser a dona do imóvel e outros pertences", afirmou o delegado João Castilho, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes