Claudiana Freitas, 23, que confessou ter matado a própria filha de seis anos, foi solta durante audiência de custódia nesta quarta-feira, 4/1, em Manaus.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas, a mulher não poderá sair de Manaus, nem mudar de endereço, e deverá se apresentar mensalmente à Vara competente onde o processo tramitará.
Durante a audiência de custódia foi homologado o flagrante e concedida a liberdade provisória, com medidas cautelares.
Caso
O crime aconteceu na segunda-feira (2) no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Isabelly Eloize Soares Freitas foi morta asfixiada.
Após Claudiana ter asfixiado a filha, vizinhos chegaram a socorrer a menina. Ela foi encaminhada ao Hospital da Criança da Zona Leste, o ‘Joãozinho’, onde não resistiu e morreu.
A delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que Claudiana confessou que matou a própria filha asfixiada quando estava em casa sozinha e planejava tirar a própria vida.
Durante o laudo pericial, conforme a delegada, os legistas identificaram que Isabelly tinha sinais de ter sido vítima de violência sexual. Mas, as investigações vão seguir para tentar identificar os suspeitos pela prática do crime de estupro.
Fonte: Toda Hora