Ir para o conteúdo
Políciamortequeda

Vídeos: Mulher trans morre após queda de varanda; polícia investiga se foi acidental

Câmeras de segurança registraram o momento da queda, no bairro Chapada, na zona centro-sul

Soraya Kendall Montenegro estava internada desde o dia 4 deste mês - Foto: Reprodução

Soraya Kendall Montenegro, mulher trans de 34 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (22/10) na UTI do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Ela estava internada desde o dia 4 deste mês após cair da varanda do apartamento onde morava, localizado no segundo andar de um prédio, no bairro Chapada, zona centro-sul da capital.

Segundo informações preliminares, Soraya participava de um encontro em que havia consumo de bebidas alcoólicas. As circunstâncias da queda estão sendo apuradas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e ainda não foram esclarecidas. Conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico.

A polícia informou que um homem e duas mulheres estavam no local no momento do ocorrido. O homem e uma das mulheres teriam deixado o apartamento antes da queda, permanecendo apenas Soraya e a segunda mulher.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao imóvel registraram o momento da queda. Soraya foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para unidade hospitalar.

A polícia investiga se a queda foi acidental, por um desequilíbrio devido à ingestão de álcool, ou se houve outra causa.

Veja os vídeos:

0:00
/
0:00
/
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes