Ir para o conteúdo

Mulher usava documentos falsos para aplicar golpes em comerciantes

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9° DIP, a mulher aplicou o golpe em uma loja de departamento e alugou duas motocicletas

Mulher utilizava o nome falso de Juliana Frota

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de uma mulher, de nome e idade não identificados, que usava documentos falsos para aplicar golpes em comerciantes.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9° DIP, a mulher aplicou o golpe em uma loja de departamento e alugou duas motocicletas, nas quais deu sumiço depois, com a identificação falsa.

“Ela usava o nome de Juliana Frota, entretanto, as investigações constataram que essa não é a verdadeira identidade dela. Caso alguém reconheça a autora, por meio da fotografia, pedimos que compareça à delegacia para denuncia-la”, ressaltou.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher, deve repassar aos números (92) 99228-1161, disque-denúncia do 9° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes