Ir para o conteúdo

Musa de escola de samba denuncia agressão durante corrida de moto por app em Manaus

Vítima relatou nas redes sociais que o motorista desviou da rota, apontou uma arma e a agrediu, com apoio de um comparsa

Marcia Santos denunciou, nas redes sociais, as agressões na madrugada desse domingo (14/12) - Fotos: Reprodução

A corretora de imóveis e integrante da Mocidade Independente de Aparecida em Manaus, Marcia Santos, denunciou, nas redes sociais, que foi agredida durante corrida de moto por aplicativo na madrugada desse domingo (14/12). A vítima contou que solicitou o serviço ao deixar uma casa de shows no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul da cidade.

Segundo o relato de Marcia, o motociclista contratado teria desviado do trajeto solicitado e levado a mulher até um parque na zona Sul da capital, onde um segundo homem, também em uma motocicleta, a aguardava. A dupla teria desferido coronhadas contra a passageira e exigido a entrega do celular e da senha de acesso.

De acordo com a denúncia, a vítima disse ter sido ameaçada durante as agressões. Quando um outro motociclista se aproximou, ela pediu ajuda, o que fez com que os suspeitos fugissem do local. A mulher sofreu ferimentos no rosto, boca e olhos e recebeu atendimento de uma pessoas que passava pelo local.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Em depoimento, Marcia afirmou que, apesar de ter fornecido a senha do aparelho, os agressores não conseguiram acessá-lo.

A escola de samba Mocidade Independente de Aparecida divulgou nota de solidariedade à integrante, afirmando esperar que os fatos sejam apurados e que a justiça seja cumprida.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes