Ir para o conteúdo

Nova Igreja Batista anuncia programação especial ‘Chapéu Maluco’ para adolescentes de 12 a 14 anos

Programação inclui show de músicas, apresentação teatral, danças e brincadeiras que prometem animar os adolescentes nos dias 10 e 11 de maio.

A Nova Igreja Batista é conhecida por realizar a maior celebração natalina da capital amazonense

A Nova Igreja Batista (NIB) anuncia a realização da programação especial "Chapéu Maluco" voltada para adolescentes de 12 a 14 anos. Pela primeira vez, o evento, que reúne teatro, música, dança, brincadeiras e concurso de melhor chapéu, será realizado em dois dias, 10 e 11/5, às 19h30 e 16h30, respectivamente, na sede da igreja, localizada na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital. A entrada é gratuita.

Com expectativa de reunir mais de 7 mil pessoas, a programação é a maior da cidade para a faixa etária específica. O evento temático também vai contar com o concurso de melhor chapéu, dividido em três categorias: o mais criativo, tecnológico ou bíblico.

Essa é a quarta vez que a NIB promove o evento. Na edição do ano passado, realizada em dia único, mais de 5 mil pessoas agitaram a programação.

De acordo com o líder de adolescentes da Nova Igreja Batista, José Júnior, devido ao grande sucesso de público nos anos anteriores, nesta edição terá uma edição a mais.

"É uma programação bem especial com tudo que adolescente gosta. Tem músicas, tem brincadeiras, apresentação de dança e teatro. Sem falar que os adolescentes são convidados a vim com um chapéu diferente, inusitado. E eles capricham com um mais criativo que o outro", destacou José Júnior.

A programação é a maior da cidade para a faixa etária específica

Programações especiais

A Nova Igreja Batista é conhecida por realizar a maior celebração natalina da capital amazonense, o espetáculo "Um Sonho de Natal", presente no calendário oficial da cidade, que acontece desde 2002.

Outros musicais com adaptações literárias e cinematográficas também já foram realizados pela igreja, entre os quais, "O Musical de Oz", "A Bela e a Fera" e "Piratas".

SERVIÇO

O quê – Programação “Chapéu Maluco”

Quando – Sexta-feira, dia 10/5, e Sábado, 11/5

Horário – Às 19h30 e 16h30, respectivamente

Local – Nova Igreja Batista, localizada na avenida Torquato Tapajós, 4444, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes