Ir para o conteúdo

Obras de instalação de rede de esgoto chegam à Avenida Djalma Batista

Serviço ocorre a partir do domingo, com interdição parcial da via nas proximidades do conjunto Eldorado.

O plano de expansão do sistema de esgotamento sanitário em Manaus continua com novas obras de implantação de rede na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul da capital. Os serviços ocorrem na área próxima à entrada do conjunto Eldorado entre domingo (21) e quinta-feira (25), com interdição de faixas pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

No domingo, a ação inicia às 14h, com frentes de obra (com uma travessia nas faixas centrais e esquerda de ambos sentidos da via) em duas faixas no sentido Centro-Bairro e outras duas no Bairro-Centro. Após o término do trabalho, as vias serão liberadas e a ação seguirá nos trechos restantes. A intervenção segue até a madrugada.

Na segunda-feira, o trabalho seguirá no lado esquerdo do sentido Bairro-Centro, das 21h às 4h, mesmo horário em que ocorrerá a interdição do trecho nos dias seguintes.

Além da Avenida Djalma Batista, outros pontos seguem com obras nos próximos dias: Av. Leonardo Malcher (Centro), Travessa do Leite (Praça 14), Travessa Egito (Ponta Negra), Avenida Coronel Sávio Belota (Novo Aleixo) e as ruas Tucumã, Amazonas e Vitória, no loteamento Campo Dourado (bairro Cidade Nova).

“O esgoto coletado nessas redes irá para estações de tratamento que atendem a cada uma dessas regiões, e, nelas, passará por um processo minucioso antes de ser devolvido, como água limpa, para a natureza. É um trabalho que leva mais saúde e qualidade de vida para a população, e essas obras representam isso”, destaca o gerente de Projetos da Águas de Manaus, Jean Damasceno.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes