Ir para o conteúdo

Olho no Manauara FC, time que vem forte em 2024

O 'Robô' venceu o Amazonas FC logo na estreia e mostra que vem forte para este ano.

Ao final do duelo, Joãozinho, do Manauara, foi eleito o Caboco do Jogo.

Mais um time amazonense tem se estruturado para seguir os passaos que já foram dados pelo Manaus FC e agora são trilhados pelo Amazonas FC. É o Manauara FC, time fundado em 2020 e que já começa a se destacar no cenário do futebol local. A meta para este ano é ousada.

Finalista do Estadual de 2023, o Manauara enfrentou o Amazonas na tarde de domingo (21), no Estádio Carlos Zamith, pela partida de estreia das equipes no Campeonato Amazonense de 2024. E de virada, o Robô contou com gols de Joãozinho, Michael Paulista para vencer o atual campeão  amazonense por 2 a 1. A Onça-pintada saiu na frente com Sassá, que também perdeu um pênalti.

As equipes voltam a campo no meio de semana para a 2ª rodada. O Amazonas terá o Princesa do Solimões pela frente na quarta-feira (24), às 15h30, no Estádio Carlos Zamith. No mesmo dia e horário, o Manauara encara o Nacional na Arena da Amazônia.

Caboco do Jogo

Ao final do duelo, Joãozinho, do Manauara, foi eleito o Caboco do Jogo, premiação oferecida pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) ao melhor jogador da partida,  por meio de votos de três profissionais de imprensa presentes na partida.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes