Ir para o conteúdo

Operação Acesso Livre: Segurança realiza ação de combate ao tráfico na Praça 14

A ação resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou na manhã desta terça-feira (23/04) a Operação Acesso Livre. A ação resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. Mais de 90 policiais civis e militares participaram da operação.

Conforme o delegado-geral adjunto da PC-AM, Guilherme Torres, as investigações apontaram que traficantes bloquearam o acesso a uma rua do bairro, dificultando a entrada de motoristas de aplicativo no local.

“A operação ocorreu após denúncias de moradores, para que pudéssemos devolver a segurança e a tranquilidade da comunidade. Isso porque os motoristas de aplicativo eram obrigados a baixar o vidro do carro e eram impedidos de acessar o local”, informou Torres.

O major Jackson Ribeiro, comandante da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), destacou que as Polícias Civil e Militar estão nas ruas prontas para defender o cidadão e garantir seu direito de ir e vir com tranquilidade.

“Aproveito para reforçar e pedir o apoio da comunidade, dizer que pode contar conosco. Qualquer denúncia de suspeitas de crimes, ligue para o telefone 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, ressaltou o major.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes