Ir para o conteúdo

Operação prende dois homens com mais de 52 kg de drogas em Careiro da Várzea

Carga com 52,8 kg de skunk era levada de Porto Velho para Manaus; dois suspeitos foram presos.

Material apreendido - Foto: Divulgação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas (FICCO/AM) prendeu em flagrante, neste sábado (26/7), dois homens que transportavam 52,8 quilos de maconha do tipo skunk, no município de Careiro da Várzea, no interior do Amazonas.

A ação iniciou após denúncia anônima recebida pelo canal oficial da FICCO, informando que um grupo estaria levando drogas de Porto Velho para Manaus.

Com base nas informações, os agentes abordaram o veículo suspeito e encontraram a droga fracionada em tabletes. Os dois ocupantes foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Por meio de nota, a FICCO/AM reforça a importância da colaboração da sociedade por meio de denúncias anônimas nos canais institucionais e reafirma o compromisso no enfrentamento qualificado ao crime organizado.

A Força é formada por órgãos de segurança pública das esferas federal, estadual e municipal: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado de Segurança Pública, Polícia Civil, Polícia Militar do Amazonas, Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social. O objetivo é integrar esforços para prevenção e repressão ao crime organizado e à criminalidade violenta.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes