Ir para o conteúdo

Vídeo: ossada humana encontrada em Tefé pode pertencer à família desaparecida

Os restos mortais foram achados durante as buscas por Alexsandro da Silva, conhecido como “Branco”, que está foragido e é o principal suspeito do desaparecimento

Os restos mortais foram achados durante as buscas por Alexsandro da Silva

Uma ossada humana foi encontrada pela Polícia Civil do Amazonas em uma área de acampamento às margens do Lago Tefé, interior do Amazonas, na útlima sexta-feira (25/7). A matéria é do site Onda Digital.

Os restos mortais foram achados durante as buscas por Alexsandro da Silva, conhecido como “Branco”, que está foragido e é o principal suspeito do desaparecimento da ex-companheira Ana Paula da Costa Barbosa, de 28 anos, e dos dois filhos dela — Kauã Miguel, de 10 anos, e Maria Ísis, de 7. Dois dos crânios encontrados, segundo a polícia, seriam de crianças.

Branco é considerado foragido - Foto: Divulgação

O caso veio à tona após o pai das crianças registrar um boletim de ocorrência, em fevereiro deste ano, na delegacia de Alvarães. Ele relatou que Ana Paula, natural do município, havia iniciado um relacionamento com Alexsandro e se mudado com os filhos para Tefé, onde os três desapareceram sem deixar vestígios desde abril.

As autoridades agora trabalham para confirmar se os restos mortais encontrados pertencem à mulher e às crianças. A investigação está sob responsabilidade da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), comandada pelo delegado Marcelo Lopes.

Alexsandro possui histórico criminal. O suspeito responde por estupro de vulnerável, violência doméstica, apropriação indébita, entre outros crimes. Desde o início das investigações, ele está foragido e segue sendo procurado pela polícia.

0:00
/

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes