Ir para o conteúdo

Padrasto estuprava enteada de 9 anos todas as noites no ramal Água Branca

Vítima era abusada desde os 7 anos de idade na casa em que morava com a mãe, o padrasto e outros familiares

O homem, de 32 anos, foi preso após campana dos policiais da Depca - Fotos: Divulgação

Um homem, de 32 anos, foi preso nessa terça-feira (20/10) pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada de nove anos, em Manaus. De acordo com a polícia, a vítima era abusada todas as noites, desde os 7 anos de idade, na presença de um dos irmãos, de quatro anos de idade.

A prisão foi realizada no ramal Água Branca, no quilômetro 25 da rodovia AM-010, na casa em que a criança morava com a mãe, o padrasto e outros familiares. O local na zona rural de Manaus é de difícil acesso e de tráfico de drogas.

“Ele a jogava na cama, a enforcava, batia no rosto e cometia os abusos. A família percebeu a mudança de comportamento da criança, que não suportou mais porque já vinha sendo abusada dos sete aos nove anos, e a partir disso ela relatou aos familiares que encaminharam à denúncia para Depca”, disse a delegada Mayara Magna acrescentando que o padrasto ainda ameaçava a enteada e que laudos periciais confirmaram o estupro.

De acordo com a delegada, a vítima relatou, em depoimento, que a mãe sabia dos abusos e a polícia investigará a conduta dela, que pode ser responder por omissão, além da possibilidade de outras vítimas, uma vez que outras crianças residem no imóvel.

A menina está sob a guarda do pai e recebendo acompanhamento psicossocial.

No interrogatório, o suspeito ficou em silêncio e a mãe ainda prestará depoimento. Ele responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes