A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, que supostamente seriam pai e filho, de 48 e 18 anos, que vendiam entorpecentes. A ocorrência foi registrada na terça-feira (09/12), no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.
Por volta das 14h30, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo quando recebeu denúncia anônima de que dois homens estavam comercializando entorpecentes, no beco do Pescador. Em seguida os PMs foram até o local informado na denúncia.
Ao perceberem a presença dos policiais militares, os suspeitos se entregaram. Após a abordagem e busca pessoal, foram apreendidos 82 cigarros de maconha e oito trouxinhas de entorpecentes, além de uma balança de precisão e R$ 103 em espécie.
Ao ser questionado, o filho relatou que iria fazer a distribuição dos entorpecentes, enquanto o pai declarou que apenas estava ajudando o filho na entrega. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.