Ir para o conteúdo

Pai é preso por tentar matar filhos adolescentes na zona leste

O suspeito atingiu a região da testa e parte dos olhos de uma das vítimas

Policiais militares efeturaram a prisão do homem

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 49 anos, pelo crime de tentativa de homicídio contra os filhos dele, de 14 e 16 anos, na madrugada desta quarta-feira (15/05). O crime aconteceu na rua Itacoatiara, bairro São Lucas, zona leste da capital.

Por volta das 2h20 da madrugada, os policiais militares foram acionados após informações de uma briga familiar com suspeita de lesão corporal, naquela região. De acordo com informações repassadas aos PMs, o suspeito teria chegado na residência com sinais de embriaguez e desentendeu-se com seus filhos, uma menina de 14 anos e um rapaz de 16.

Segundo as vítimas, durante a discussão, o homem pegou uma faca com intuito de atingir a menina. No entanto, acabou acertando a região da testa e parte dos olhos do jovem.

Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, quando a equipe policial chegou ao local, o suspeito havia sido agredido pela população, após ter sido divulgada a informação de agressão por parte do pai contra os filhos.

O rapaz foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança, na zona oeste da capital, onde passou por procedimentos cirúrgicos. A menina, junto com a mãe dela, foi conduzida à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O suspeito foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Drº João Lúcio Pereira Machado, zona leste de Manaus, para atendimento médico e, posteriormente, levado para a delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes