Ir para o conteúdo

Pai é preso por tentar vender a filha por R$ 65 para comprar crack

Homem de 25 anos chegou a sugerir a um dos ‘possíveis compradores’ de que ele poderia explorar sexualmente a criança, de apenas 2 anos

Um homem de 25 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (03/07) por tentar vender a própria filha, de apenas 2 anos, em um bar em Uberlândia, em Minas Gerais. O suspeito pretendia trocar a filha por R$ 65 e usar o dinheiro para comprar pedras de crack.

Testemunhas relataram que ao oferecer a um dos clientes do bar, o homem teria feito um gesto sugerindo que a criança poderia ser explorada sexualmente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado ‘completamente embriagado e aparentando ter usado drogas’.

Ao ser abordado pelos militares, o suspeito tentou resistir e chegou a se armar com uma faca. O autor foi imobilizado e colocado dentro da viatura.

Já a criança foi levada para o Conselho Tutelar, que a entregou para a avó materna da criança. A mãe da menina disse aos policiais que o pai possuía a guarda judicial da criança. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes