Ir para o conteúdo

Pai é preso suspeito de matar filho envenenado no Amazonas

De acordo com informações preliminares, a criança teria ingerido uma substância considerada tóxica em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga a morte de uma criança no município de Japurá. O caso é tratado como suspeita de envenenamento e o principal suspeito é o pai da criança, que foi preso nesta segunda-feira (26/1).

De acordo com informações preliminares, a criança teria ingerido uma substância considerada tóxica em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas. O atendimento médico foi acionado, mas o óbito foi confirmado ainda no município.

A criança tem cinco anos e a motivação do crime ainda não foi revelada. Conforme informações policiais, o suspeito também teria tomado o veneno, mas foi socorrido para uma unidade hospitalar do município.

O corpo da criança foi encaminhado para a realização de exames necroscópicos e toxicológicos, que deverão apontar a causa exata da morte e identificar se houve, de fato, ingestão de substância venenosa, bem como o tipo de material envolvido.


Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes