Ir para o conteúdo

Pai é procurado por tentar matar a própria filha na Cidade Nova

O indivíduo alvejou o carro da vítima, onde ela estava com duas crianças e o marido

Foto foi divulgada pela Polícia Civil

Alexandre Almeida Santos Filho, 47, está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), norte/leste, por tentativa de feminicídio cometido contra sua filha, 24. O crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2023, no bairro Cidade Nova, zona norte.

A foto de Alexandre foi divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na tarde desta quinta-feira (21).

Conforme a delegada Patrícia Leão, titular da unidade especializada, a vítima e o autor não tem uma boa relação familiar e, no dia do crime, eles se encontraram por um acaso em um supermercado naquela localidade. Com medo, a jovem saiu do local e o pai foi atrás dela.

“Eles entraram em seus respectivos carros e o homem passou a perseguir a vítima, que estava no veículo com seu marido e duas crianças, sendo sua filha e um sobrinho. O infrator estava com uma arma e a usou para alvejar o carro da filha”, disse.

Segundo a delegada, a vítima e seus familiares não foram atingidos pelos disparos. O homem tem passagem pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Alexandre Almeida Santos Filho, que entre em contato pelo (92) 3667-7735, disque-denúncia da DECCM norte/leste, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes