O conflito entre organizações criminosas, que brigam pelo domínio do tráfico de drogas em Manaus, continua a dizimar vidas na capital amazonense. Desta vez, um homem identificado, até o momento, apenas como “Leandro”, cujo apelido era “Pamonheiro da Compensa”, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (11), enquanto dirigia uma motocicleta, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, ele teria sido perseguido por criminosos que estavam em um carro.
De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz era conhecido pela forte ligação com o tráfico de drogas, especialmente na região Oeste da capital. No início da tarde desta terça, Leandro teria participado de um tiroteio, entre organizações criminosas rivais, no bairro Compensa, ao tentar matar um desafeto.
Após a troca de tiros, o jovem fugiu em uma moto. No entanto, foi perseguido por rivais e acabou sendo atingido por disparos quando trafegava aqui pela avenida do Turismo. Ele caiu da moto e morreu no local.
O corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Fonte: Portal Em Tempo