Ir para o conteúdo

Parazinho é morto com 30 tiros na casa onde morava na zona Norte de Manaus

O grupo armado chegou ao local em dois carros e invadiu a casa onde a vítima morava

Heliton Júnior Guerra Colares, de 18 anos, conhecido como ‘Parazinho’, foi executado com cerca de 30 tiros dentro da própria casa, na tarde desta segunda-feira (4), na rua 55, do bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

Informações preliminares indicam que a vítima teve a casa invadida por criminosos armados que chegaram ao local em dois veículos. Parazinho foi atingido principalmente na região da cabeça.

“Segundo os relatos de moradores da área e familiares que estavam no local no momento do crime, a vítima estava no quarto quando os veículos chegaram. Sete homens armados entraram na casa e dispararam dezenas de tiros com armas calibre ponto 40 e 9 milímetros. Foram contabilizados mais de 30 disparos”, detalhou o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes