Ir para o conteúdo

Foragido do Maranhão por homicídio é preso no Parque 10, em Manaus

Durante o registro de um procedimento na delegacia, o sistema acusou que havia um mandado de prisão por homicídio em nome dele

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP),  cumpriu, na quarta-feira (10/04), mandado  de prisão temporária de Paulo Miguel Costa, 26, pelo homicídio qualificado de Domingos Boias, praticado no dia 25 de abril de 2021, na zona sul de Palmeirândia, no estado do Maranhão. A prisão ocorreu no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Conforme o delegado Rafael Allemand, titular do 23º DIP, o indivíduo foi à delegacia para ser ouvido em um procedimento de acidente de trânsito e, durante o registro do procedimento, o sistema acusou que havia um mandado de prisão temporária por homicídio em nome dele.

“A ordem judicial foi expedida pela Vara Única de São Bento, do Tribunal de Justiça do Maranhão, e a motivação do crime teria sido um desentendimento entre a vítima e o autor, após eles ingerirem bebida alcoólica em excesso no dia do fato”, disse.

Procedimentos

Paulo Miguel Costa responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes