Na manhã desta quarta-feira (5), a influenciadora Isabelly Aurora e ex-marido foram presos durante desdobramento da Operação Dracma, que visa desarticular um esquema de rifas ilegais em Manaus. A Operação é coordenada pelo delegado Cícero Túlio que prendeu Lucas Picolé e Mano Queixo na última semana.
Isabelly Aurora, “A porrudinha”, tinha mais de 200 mil seguidores no Instagram e postava fotos ao lado de carros de luxo e em viagens pelo país. Inclusive, os últimos stories de Isabelly são de divulgação de um sorteio de veículo Volkswagen Amarok, de cor rosa.
O carro foi apreendido durante a primeira fase realizada na última quinta-feira (29), porém Isabelly Aurora não foi presa na oportunidade.
Isabelle Aurora e o ex-marido serão conduzidos ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.
Redes sociais bloqueadas
A Justiça bloqueou as contas no Instagram dos influenciadores Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora nessa sexta-feira (30) em uma ação da Operação Dracma.
Antes das contas serem bloqueadas, Lucas Picolé tinha mais de 300 mil seguidores, Isabelly, mais de 200 mil e Mano Queixo, mais de 30 mil seguidores. Eles usavam a influência para vender rifas em que os prêmios eram veículos de alto valor.
Fonte: Portal Tucumã