Casemiro Igor Barreto Bezerra, 30, um dos suspeitos de ter participado do assassinato do vereador de Tabatinga Olímpio Guedes Olavo Junior, foi preso, nesta quarta-feira, 23/11. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que seguem as buscas por outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Hudson Andrade Guerreiro, o ‘Gugu’, e Ewerton Silva de Jesus, o ‘Esquilo’.
O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. De acordo com o delegado adjunto da DEHS, Danniel Antony, a polícia não suspeita que ainda mais pessoas estejam envolvidas na morte. A polícia ainda investiga o caso para identificar a motivação para o crime, que ainda não foi esclarecida.
Morte
O vereador foi morto no dia 12 de maio deste ano. O crime ocorreu no bairro de Flores, na zona Centro-Sul, no momento em que Olímpio voltava de uma lanchonete. Antes de ser assassinado, a vítima já havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio, meses antes, no Coroado, na zona Leste da cidade.
Procurados
Além de Igor, a polícia informou a participação de outros dois suspeitos. Gugu e Esquilo. A dupla está sendo procurada pelas forças de segurança. Informações que possam localizar e prender os homens, podem ser repassadas por meio do disk denúncia 181. O nome será mantido em sigilo.
Os dois suspeitos já possuem passagens pela polícia por suspeita de envolvimento em crimes de tráfico e homicídio.