Ir para o conteúdo

Perícia investiga explosão em clube de tiro na Ponta Negra

Os trabalhos são coordenados pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) com auxílio da equipe especialista em incêndio.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) informou que a perícia no clube de tiro, localizado na Av. Liberalina Loureiro, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, começou a ser realizada nesta segunda-feira, 16/1. Cinco pessoas morreram em decorrência da explosão que ocorreu no domingo, 15/1.

Os trabalhos são coordenados pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) com auxílio da equipe especialista em incêndio.

Em decorrência do trabalho delicado e minucioso, outros detalhes não poderão ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

Caso

A explosão no clube de tiros, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, aconteceu na manhã de domingo, 15/1. No local, quatro pessoas morreram. Os mortos são Nardier Pinheiro de Araújo e a esposa, Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, que eram os donos do local, e dois funcionários, identificados apenas como Dangelo e Francisco.

Maikson Alves Cristovan morreu na manhã desta segunda-feira, 16/1, no Pronto Socorro 28 de Agosto, onde estava internado em estado grave. A vítima teve mais 90% do corpo queimado devido a explosão e passou por procedimento cirúrgico no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) no Pronto Socorro 28 de Agosto.

O Governo do Amazonas informou, por meio de nota, que "as autoridades estão apurando as causas do acidente e o Secretário de Segurança Pública, Carlos Alberto Mansur, está no local do acidente acompanhando os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil".

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes