Ir para o conteúdo

Pesquisa Quaest mostra que 76% dos eleitores de Manaus estão indecisos

Para o pré-candidato Marcelo Ramos, o eleitorado está mais preocupado com os problemas da capital e decidirá o voto mais à frente

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (16) pela Quaest mostra que 76% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para Prefeitura de Manaus nas eleições de 2024. Para Marcelo Ramos, pré-candidato a prefeito pelo PT, esse cenário em aberto é uma demonstração de que a população ainda não está preocupada com o pleito e sim com os problemas que vivenciam no dia a dia.

“Meus adversários esquecem que as pessoas não estão com a cabeça na eleição. Só eles se importam com esses números. A população pensa na saúde, educação, segurança e emprego. Vou continuar falando sobre o que muda a vida da cidade e a vida das pessoas. Acompanhe as nossas propostas nas redes sociais”, afirmou o pré-candidato de Lula.

Em apenas um mês de pré-campanha, Marcelo Ramos já aparece empatado com Roberto Cidade, conforme pesquisa estimulada da Quaest. O pré-candidato do PT, escolhido pelo presidente Lula, vem somando apoios em torno do projeto. Na segunda-feira (13), Marcelo reuniu, em um jantar, quadros históricos e fundadores do PT no Amazonas.

Ele publicou vídeo comentando a pesquisa em: https://bit.ly/4dKzXak.

Levantamento

A pesquisa Quaest foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número AM 07730/2024 e entrevistou 1.002 eleitores de Manaus no período de 8 a 11 de maio. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes