Ir para o conteúdo

Vídeo: PMs entram em casa e pedem para retirar câmeras em Manaus

A PM disse que vai investigar possíveis excessos cometidos na ocorrência em que uma moradora denúncia que a policiais invadiram sua casa

Caso aconteceu na Compensa

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) afirmou por meuo de nota divulgada neste sábado (30) que os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam  denúncias anônimas, com a informação de que câmeras de segurança estariam sendo instaladas em casas para monitorar a atuação da polícia e facilitar a atuação de traficantes. A matéria é do AM Post.

O órgão destacou que vai investigar possíveis excessos cometidos na ocorrência em que uma moradora denúncia que a policiais invadiram sua casa e ameaçaram uma adolescente que estava sozinha para retirar o serviço de monitoramento instalado em sua residência, no bairro da Compensa, zona oeste da capital.

As imagens repercutiram nas redes sociais. Nelas, segundo a denunciante “Quem é o dono da casa? Quem é o dono da casa? Como que é o nome dela? Por que vocês ficam dando pra vagabundo isso aqui? Porque vocês ficam dando pra vagabundo, essas câmeras aí? É? É mesmo? Vocês têm um dia pra tirar esse ca***** daqui, um dia, se não vou arrebentar toda a cara de vocês, ‘tá’ ouvindo, filho da p***? Tá?! E agora, vou voltar daqui uma hora. Se essa po*** tiver aqui vou levar todos vocês presos, tá? Vocês tão dando pra vagabundos, tá?! Vocês sabem disso. Eu te disse, está ciente. Tira essa porra agora!“, ameaça.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes