Ir para o conteúdo

Polícia apreende 30 quilos de skunk na Ponte Rio Negro

As investigações iniciaram após denúncias anônimas de que as drogas sairiam de Barcelos, com destino a Manaus, em uma embarcação

Material apreendido foi encaminhado ao 15º DIP

O 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) deflagrou, no domingo (07/12), operação policial e apreendeu 30 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 240 mil. O material ilícito foi apreendido na ponte Jornalista Phelippe Daou e seria oriundo do município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus). As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (8) pela Polícia Civil (PC-AM).

Conforme o delegado Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial, as investigações iniciaram após denúncias anônimas de que as drogas sairiam de Barcelos, com destino a Manaus, em uma embarcação.

“No local, encontramos dois indivíduos que agiram covardemente atirando contra os policiais, motivo pelo qual a equipe reagiu à injusta agressão. Em seguida, eles fugiram do local por uma área de mata fechada e abandonaram uma sacola contendo o material entorpecente”, disse.

O material apreendido será encaminhado para perícia. A PC-AM informou que as investigações continuarão para prender os suspeitos.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes