Ir para o conteúdo

Polícia apreende 32 metros cúbicos de madeira serrada em Manacapuru no AM

O material estava sendo descarregado de um barco para dois caminhões. Um homem foi preso durante a ação policial

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), aprendeu 32 metros cúbicos de madeira, dois caminhões e um barco, na noite de segunda-feira (29/01), em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Um homem, de 39 anos, foi preso.

Policiais militares do BPAmb receberam denúncia anônima informando que havia madeira irregular sendo descarregada de um barco, no porto Terra Plana. Durante diligências no local, foi constatado que o material estava sendo descarregado de um barco para dois caminhões.

O proprietário da madeira foi identificado e, durante os procedimentos de abordagem, os policiais militares solicitaram o Documento de Origem Florestal (DOF), mas ele informou que não possuía a licença para transportar o material.

Durante a ação foram apreendidos 32 metros cúbicos de madeira, dois caminhões e um barco. A madeira e os transportes apreendidos estão avaliados em R$230 mil. O homem e o material foram encaminhados à Delegacia Interativa de Polícia do município.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes