Ir para o conteúdo

Polícia Civil prende em Manaus ex-animador do Boi Garantido por estupro de criança

A polícia apurou ainda que o investigado solicitava fotos em troca de dinheiro e tentou marcar encontros presenciais com a criança.

Felipe Júnior, de 37 anos - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta segunda-feira (19), Felipe Júnior, de 37 anos, por suspeita de estupro de vulnerável de uma criança de 10 anos de idade. Segundo a polícia, os abusos começaram quando a vítima tinha 6 anos. Felipe Júnior mantinha um relacionamento com a mãe da menina.

A delegada Mayara Magna, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, disse que os abusos ocorreram durante quatro anos e incluíram atos libidinosos e envio de imagens de cunho sexual à vítima. A polícia apurou ainda que o investigado solicitava fotos em troca de dinheiro e tentou marcar encontros presenciais com a criança.

Mayara Magna disse que a menina relatou que os primeiros abusos ocorreram durante um fim de semana na casa do suspeito. Por medo, ela não contou inicialmente à mãe. Alegou estar machucada e por isso chorava. Mayara disse que Felipe Júnior salvou o contato da vítima em seu celular com uma identificação que dificultava a descoberta da comunicação.

Os agentes da Depca apreenderam celulares e pendrives que serão submetidos à perícia técnica.

Em nota oficial, a Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido informou que Felipe Júnior foi desligado de seu quadro de animadores e ressalta que ele não mantém qualquer vínculo artístico ou institucional com a agremiação.

A diretoria afirmou repudiar veementemente qualquer conduta que viole os direitos fundamentais, especialmente aquelas que atentem contra a integridade e a dignidade de crianças e adolescentes.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes