Ir para o conteúdo
PolíciaMotosborba

Polícia Civil recupera 35 motocicletas roubadas e furtadas em Borba

A ação é resultado de diligências realizadas pela equipe da DERFV

Veículos foram recuperados nesta semana

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), com apoio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), deflagrou, de segunda-feira a quarta-feira (15 a 17/09), a 10ª edição da Operação Amazônia Sem Fronteira, que resultou na recuperação de 35 motocicletas roubadas e furtadas no município.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, a operação é fruto de diligências realizadas pela equipe especializada, em conjunto com a 74ª DIP, a partir de investigações que apontaram que os veículos eram subtraídos em Manaus e, posteriormente, levados para Borba e demais cidades da Calha do Rio Madeira, para fins de comercialização.

“Os resultados da operação foram 35 motocicletas recuperadas, todas adulteradas. Os veículos passarão por perícia, incluindo a verificação das placas e da numeração do chassi”, informou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, as pessoas que estavam em posse das motocicletas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações terão continuidade a partir dos compradores, com o objetivo de identificar os vendedores no município e chegar aos autores dos crimes praticados em Manaus. Todas as motocicletas são oriundas da capital.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes