Ir para o conteúdo

Polícia encontra 140 kg de skunk em porta-malas de picape na Av. Djalma Batista

Felipe Mendonça dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante suspeito de ser responsável pelo carregamento de entorpecentes

A droga estava no veículo e em uma casa - Foto: Divulgação

Mais de 140 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em cerca de R$ 2,9 milhões, foram apreendidos no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Djalma Batista, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, e em uma casa, cujo endereço não foi divulgado, na noite dessa segunda-feira (27/10).

A ação foi realizada por policiais da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Amazonas (COE/PMAM) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PF-AM) após denúncia anônima.

Segundo informações da polícia, os agentes encontraram parte da droga no porta-malas da picape modelo  Fiat Strada, de placa RTX9C68 e cor branca, e o restante armazenado em uma residência.

Durante abordagem ao veículo, um homem identificado como Felipe Mendonça dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante suspeito de ser responsável pelo carregamento de entorpecentes. Ele foi levado à sede da Polícia Federal e responderá por tráfico de drogas.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes