Ir para o conteúdo

Polícia identifica autor de disparos que mataram investigador em Manaus

De acordo com a PC, o atirador ainda está foragido

A Polícia Civil (PC) já identificou o autor dos disparos que mataram o investigador Marcel Catunda, na madrugada do último sábado. O suspeito, de acordo com as investigações, é um homem envolvido com o tráfico de drogas no bairro da Redenção, na zona Oeste de Manaus. De acordo com a PC, o atirador ainda está foragido.

Conforme investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os disparos forem feitos pelas costas. O atirador atirou no momento em que Catunda discutia com um policial militar, que estava realizando segurança do posto de combustível, localizado no Conjunto Hiléia, onde o crime ocorreu.

O policial militar já foi ouvido pela DEHS. Uma das suspeitas, é de que o crime foi motivado após Catunda ter chegado ao local e estacionado o carro, próximo ao grupo comandando pelo suspeito.

Após discussão, o suspeito entrou no carro, retirou o veículo do local estacionado e logo em seguida, retornou e atirou contra o investigador. Catunda não resistiu e acabou morrendo ainda no local.

O suspeito já é procurado pela polícia. O nome ainda não foi divulgado para não prejudicar o andamento das investigações.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes