Ir para o conteúdo

Polícia Militar detona artefato explosivo na zona norte de Manaus

Artefato se tratava de uma bomba de fabricação caseira

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Grupamento de Manejo em Artefatos Explosivos (Marte), detonou um artefato explosivo de fabricação caseira, na tarde de quinta-feira (04/01), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 13h, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou o grupamento, informando que uma equipe policial do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizou um possível artefato explosivo.

A equipe antibomba ao chegar no endereço informado, constatou que se tratava de uma bomba caseira. Foi estabelecido o perímetro de segurança para que não houvesse risco às pessoas que transitavam próximas ao local e, após, os procedimentos iniciais foram executadas as medidas adequadas para o desmantelamento do artefato

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes