Ir para o conteúdo

Polícia Militar do Amazonas apreende cerca de 26 quilos de droga em Alvarães

Material ilícito avaliado em cerca de R$ 390 mil foi encontrado em bagagens dentro de embarcação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), apreendeu cerca de 26 quilos de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (15/02), durante ação policial no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus). Um homem, de idade não informada, foi preso.

Policiais militares da unidade policial receberam denúncia anônima, por volta das 17h, de que um passageiro estaria transportando entorpecentes em uma embarcação oriunda de Alvarães com destino a Tefé. A equipe realizou diligências em Alvarães, onde a lancha faz escala, para interceptar a droga antes de chegar a Tefé.

Durante os procedimentos de revista na embarcação foram encontrados 26 tabletes de maconha do tipo skunk, dentro das bagagens de um passageiro. Os entorpecentes, que estão avaliados em cerca de R$390 mil, estavam escondidos em uma mala e duas bolsas.

O homem foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Tefé.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes