Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta terça-feira (24), dois homens, de 27 e 29 anos, suspeitos de fabricar armamentos artesanais em uma oficina instalada na rua Curica, invasão Portelinha, bairro São José, zona leste da capital.
Durante patrulhamento e incursão na área da invasão, a equipe da viatura 9841 foi informada por populares sobre a fabricação clandestina de armas que seria realizada pelos dois suspeitos. Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição flagrou os dois homens na oficina clandestina, onde foram encontradas uma metralhadora artesanal e oito munições de diversos calibres, todas intactas.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o armamento apreendido, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ambos já tinham passagens pela polícia
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Fonte: Opinião Manauara