Ir para o conteúdo

Homens são procurados por participação em roubo a agência bancária no AM

As denúncias podem ser feitas pelo 181, disque-denúncia da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), divulga as imagens de Wendel Darley Fonseca do Nascimento e de um homem não identificado, por participação no furto praticado em uma agência bancária do município.

De acordo com o delegado Adenilson Carlos, da 69ª DIP de Guajará, o furto mediante arrombamento ocorreu na madrugada do dia 12 de abril deste ano, quando os dois indivíduos e seus comparsas cortaram a energia da cidade para praticar o crime. Eles levaram aproximadamente R$ 650 mil em espécie do local.

“Além dos foragidos, Arian Rosas Andriola e Jardson de Souza da Costa também atuaram na ação e já estão presos.  Pedimos que a população denuncie caso tenha conhecimento do paradeiro deles. Garantimos total sigilo do denunciante”, destacou.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro dos foragidos, que entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes