Ir para o conteúdo

Força tarefa procura segundo suspeito pela morte do delegado do AM

Outro suspeito, Deyvide José dos Santos já havia sido preso, neste domingo, 30/10, em Tocantins

A Polícia Civil do Pará comunicou, na manhã desta segunda-feira, 31/10, que segue nas buscas pelo segundo suspeito envolvido na morte do delegado da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Aldeney Goes. O homem foi identificado como Mikael de Souza. O outro suspeito, Deyvide José dos Santos já havia sido preso, neste domingo, 30/10, em Tocantins.

A polícia informou que o suspeito está sendo procurado pela força tarefa, composta por policiais do Pará e Amazonas, montada para prender os atiradores. O primeiro suspeito, Deyvide está sendo levado para a cidade de Belém, onde o delegado Aldeney foi assassinado. Goes foi morto durante um assalto, dentro de uma drogaria. O policial estava na capital paraense com familiares, onde passava férias.

Prisões
Outro suspeito, Deyvide José dos Santos foi localizado neste domingo, na cidade de Araguaína, no Tocantins. A prisão foi anunciada pelo governador do Pará, Helder Barbalho. A prisão foi feita pela Delegacia de Investigações Criminais de Araguaína.

Caso
O delegado Aldeney Goes foi assassinado dentro de uma farmácia, na cidade de Belém, na noite de sexta-feira, 28/10. O crime foi tipificado como latrocínio. Uma força tarefa foi montada pelas polícias do Pará e Amazonas para capturar os atiradores, que aparecem nas filmagens registradas pelas câmeras do local, onde ocorreu o crime.

O delegado estava na capital paraense passando férias com a família. O corpo dele foi sepultado em um cemitério no Tarumã, zona oeste de Manaus.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes