A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue nas buscas para tentar prender quatro suspeitos de envolvimento na morte e sequestro de Sândalo Rebouças, 19, Marinho, ocorrido em julho deste ano. Nesta quarta-feira, 7/12, os policiais da unidade prenderam Messias Ferreira de Oliveira, que integrava o grupo e estava foragido.
Entre os que seguem sendo procurados estão os líderes do tráfico da Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste, Gileno Oliveira do Carmo, Jucimara Oliveira do Carmo, s “Baixinha”, Franciney Lemos Ferreira, e Kelvisson Souza de Oliveira, o “Neném”.
Sândalo foi sequestrada e decapitada no dia 31 de julho deste ano, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. A vítima foi degolada em uma espécie de tribunal do crime. A ação criminosa foi filmada e compartilhada nas redes sociais pelo grupo criminoso. Conforme investigações, o homem foi morto no lugar do irmão como forma de represália.
Informações que ajudem a polícia a localizar e prender os suspeitos podem ser repassadas ais números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.
Fonte: Toda Hora