Um jovem foi resgatado de um cativeiro onde estava sendo mantido por supostos membros da facção Cartel do Norte, na rua Pedro Botelho, no Centro, nessa terça-feira (23).
Segundo a polícia, a vítima estava amarrada nos fundos de um terreno e tinha várias marcas de agressão pelo corpo. Ele foi encontrado após vizinhos ouvirem os gritos dele e acionarem a PM.
Na delegacia, ele contou que havia sido sequestrado há 4 dias no bairro Campos Sales, junto com a irmã de 17 anos e o namorado dela. O homem relatou ainda que a garota foi morta a tiros na sua frente e que o cunhado foi degolado pelos criminosos.
Ele foi teria sido mantido vivo, porque os assassinos estariam aguardando a ordem para matá-lo. Contudo, segundo a polícia, nenhum corpo ou rastro de sangue foi encontrado no local.
Quando os policiais chegaram no cativeiro, ele estava sozinho e gritava pedindo ajuda. A vítima foi encaminhada a um SPA e recebeu atendimento médico. O depoimento dele foi tomado e a polícia continua apurando o caso.
Fonte: Portal do Holanda