Um corpo esquartejado do sexo masculino foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), na rua Peter Drucker, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, dentro de sacos plásticos. A ocorrência chocou moradores da área.
Testemunhas contaram que perceberam a presença dos sacos pretos desde a tarde de segunda-feira (13). No entanto, acreditavam que se tratava apenas de lixo. Nesta manhã, no momento da coleta, eles perceberam que os coletores não conseguiram carregar os sacos e acionaram a polícia.
"Acreditamos que esses sacos tenham sido abandonados por algum veículo. Aqui é uma área bastante deserta, todos nós temos casas muradas e praticamente não ouvimos nada que acontece na rua. É assustador tamanha violência", relatou uma moradora da área.
O local foi isolado por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionaram as demais equipes competentes.
A cabeça da vítima foi decapitada e os membros superiores e inferiores foram separados do tronco. A vítima vestia uma bermuda na cor caramelo e tinha uma tatuagem de palhaço no tórax.
Os restos mortais foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levados para exame necroscópico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: Portal Em Tempo