Ir para o conteúdo
AmazonasManauscmm

Prazo para posse de aprovados no concurso público da CMM encerra nesta quinta

Aprovados no certame de 2003 devem apresentar documentação na Câmara Municipal de Manaus para assumir cargos

Encerra nesta quinta-feira (07/12) o prazo para que os últimos 10 aprovados no concurso público da Câmara Municipal de Manaus (CMM), realizado em 2003, tomem posse de seus cargos na Casa Legislativa. A nomeação deste último grupo foi publicada no Diário Oficial do Legislativo Municipal do dia 6 de novembro.

O presidente da CMM, vereador Caio André (Podemos), convoca os aprovados a comparecer, munidos de documentação completa, até às 14h desta quinta-feira, à Coordenação de Gestão de Pessoas da CMM, que fica na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, bairro Santo Antônio.

Os 10 profissionais não foram nomeados anteriormente, junto com os outros 77 nomeados em setembro, porque os cargos que concorreram ao certame tinham sido extintos. Sob orientação da Procuradoria Administrativa da Casa, os cargos foram recriados para que, então, os concursados pudessem ser nomeados.

Foram recriados os cargos de analista de sistemas, técnico em programação de computador, digitador e analista legislativo.

Encerrado o prazo para que os últimos 10 concursados tomem posse, o processo do certame estará oficialmente finalizado.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes