Pré-candidata à Presidência da República, Manuela D’Ávila (PCdoB) esteve em Manaus para cumprir agenda nesta sexta-feira, 20/04, onde palestrou no Seminário ‘Desafios para uma Amazônia Sustentável’ para alunos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
Participaram do evento a senadora Vanessa Grazziotin, o presidente estadual do PCdoB, Eron Bezerra, o reitor da UFAM, Sylvio Braga, e outros convidados.
À noite, Manuela D’Ávila participou de um ‘Ato Político em Defesa da Democracia’ na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Durante o ato, a presidenciável alfinetou o presidente Michel Temer, dizendo que ele não gosta de eleições e que tem copiado os textos da pré-candidata para usar em seus pronunciamentos.
“Como eu tenho a soma de votos dele e do Henrique Meireles, ele deve estar pensando no que fazer. Porque de eleição ele não gosta, de voto ele não gosta. Da última eleição que concorreu deputado ele não se elegeu, para presidente ele não se elegeu”, declarou Manuela se referindo ao fato de Temer ter feito hoje um pronunciamento no qual se compara a Tiradentes, após ela ter mencionado o personagem histórico brasileiro em uma fala recente.
Confira a transmissão feita na Aleam:
#ManuEmManaus – Ato em defesa da Democracia e do Brasil – #ManuAoVivo
Publicado por Manuela D'Ávila em Sexta, 20 de abril de 2018
Neste sábado, 21/04, a presidenciável aproveitou o tempo na agenda para fazer um passeio no Encontro das Águas.
Com informações do Portal D24 AM e A crítica.