Ir para o conteúdo

Ônibus do Sinetram emite PassaFácil gratuito no bairro da Paz

Atendimento será realizado na paróquia Santo Afonso, das 7h às 12h e das 13h às 16h30

A ação é válida apenas para quem deseja emitir a 1ª ou 2ª via dos cartões nas modalidades estudantil e comum

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) realizam mais uma edição do “PassaFácil”. O ônibus itinerante do Sinetram estará até sexta-feira (21/06), das 7h às 12h e das 13h às 16h30, na paróquia Santo Afonso, localizado na alameda Santos Dumont, 76, bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

O vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico, explicou que o atendimento terá início às 7h e seguirá até as 12h, com pausa de uma hora para o almoço, com retorno das 13h às 16h30. "Durante esse período, serão distribuídas cem senhas para o serviço, 50 pela manhã e 50 pela tarde. Com essa ação, queremos garantir acesso ao maior número de pessoas aos nossos serviços", concluiu.

A ação é válida apenas para quem deseja emitir a 1ª ou 2ª via dos cartões nas modalidades estudantil e comum. Portanto, em caso de extravio ou perda de vale-transporte, será necessário procurar a sede do órgão na avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal de Integração 1 (T1), ou ir até o posto do Sinetram, no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, na zona Leste de Manaus, em frente ao Terminal 4.

Para a emissão do cartão, os interessados devem apresentar um documento oficial com foto (RG, CPF etc.) e, com relação ao cartão estudantil, os estudantes precisam estar com o status “aprovado” no site estudantes.manaus.am.gov.br.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes