Sete homens foram presos na manhã de hoje (4), suspeitos de participarem do assassinato e esquartejamento de um homem na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, no último domingo (31). A vítima aparece sendo decapitada dentro de um barco, em um vídeo que circula nas redes sociais.
De acordo coma polícia, a suspeita principal é que o crime seja uma retaliação pela morte de Luciano Barbosa, o L7, filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, ocorrida em junho desde ano.
O corpo da vítima foi encontrado na Praça Paulo Jacob. A cabeça estava à mostra em uma sacola plástica junto com outras partes do corpo e o tronco estava enrolado em uma lona. Parte da perna da vítima, a coxa, estava envolta em um lençol.
Os suspeitos do crime já estavam sendo investigados. Todos são moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo.
Com o vídeo que circula nas redes sociais foi possível identificar os suspeitos. O barco que aparece nas imagens já foi encontrado, apreendido e encaminhado para a perícia.
“Ontem começou a circular nas redes sociais um vídeo de um crime brutal, envolvendo a guerra de facções no bairro Colônia Antônio Aleixo (...) A partir dessas imagens foi possível identificar os criminosos e começamos a fazer as diligências juntamente com a Polícia Civil, porque já tem várias investigações em andamento envolvendo essas quadrilha que disputam território para o tráfico”, diz o coronel Márcio Leite, Comandante do CPA Leste.