Ir para o conteúdo

Vídeo: preso homem que derrubou mulher e bebê de moto durante assalto no AM

Durante a ação, o suspeito usa um terçado para ameaçar as vítimas

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa

Um suspeito de assalto foi preso em Tefé, no interior do Amazonas, após derrubar uma mulher e um bebê de uma motocicleta em movimento para praticar o assalto. Durante a ação, o suspeito usa um terçado para ameaçar as vítimas. As informações são do G1 Amazonas.

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa, que ocorreu na rua Pedro Coca, bairro Jardim Lara, neste domingo (26).

Nas imagens, é possível observar que duas mulheres, com duas crianças, transitavam em uma motocicleta modelo Biz, quando o suspeito surge a pé e as aborda munido de um terçado.

Com a motocicleta em movimento, o homem puxa uma das mulheres, que estava com uma criança de 2 anos no colo, de cima do veículo. A vítima e o bebê caem no chão.

O suspeito chega a ameaçar a mulher com o terçado, mas usa apenas para cortar a alça da bolsa da vítima que continha documentos pessoais e R$1 mil em espécie. Em seguida, o homem foge do local.

Confira o vídeo:

0:00
/

De acordo com a polícia, a irmã da vítima que teve os objetos subtraídos descobriu a identidade e o endereço do criminoso. Ela foi até o local e conseguiu recuperar a bolsa vazia.

Horas mais tarde, uma guarnição da Polícia Militar localizou o suspeito no beco Roselia Alves, bairro Vila Nova. O homem confessou o crime e foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes