Ir para o conteúdo

Preso homem que tentou agredir a mãe com golpes de picareta no interior do AM

O homem chegou a atear fogo em uma residência

Policiais delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam em flagrante, nesta terça-feira (28/05), um homem, 24, por ameaça e descumprimento de medida protetiva em favor da própria mãe, 44. A prisão ocorreu no município.

De acordo com a delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e informar que o autor teria ido à sua residência para lhe proferir ameaças.

“Ele disse à vítima que da próxima vez que fosse preso, seria por homicídio e ela seria testemunha. Em seguida, ele foi ao terreno do falecido avô, onde ateou fogo na entrada de uma das residências, e depois pegou uma picareta e tentou atingir a mulher, mas foi contido pelo próprio pai”, contou.

Conforme a delegada, o fogo causado pelo autor foi imediatamente apagado e a Guarda Municipal conduziu o indivíduo à delegacia.

“Efetuamos a prisão dele em flagrante na delegacia e ouvimos a vítima, que relatou que não foi a primeira vez que o infrator profere ameaças contra ela”, disse.

Procedimentos

O homem responderá por ameaça e descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes