Ir para o conteúdo

Preso segundo suspeito de queimar vivo motorista de app em Manaus

Motorista foi assassinado após cunhado perder carga de drogas. Outros dois suspeitos são procurados pela Polícia Civil

Jeremias Guilherme Batista do Nascimento foi preso pela PC-AM - Foto: Reprodução

Jeremias Guilherme Batista do Nascimento, de 20 anos, foi preso nesta quarta-feira (10) por envolvimento na morte de Mizael da Silva Lima, de 49 anos. O crime ocorreu no dia 27 de março deste ano, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

No decorrer das investigações, foi constatado que a ação criminosa foi motivada por vingança pessoal do cunhado da vítima, Leonardo Sales da Silva, que está sendo procurado juntamente com Maik Figueiredo, conhecido como “MK”.

Leonardo é irmão de Ingrid Sales da Silva, de 34 anos, que era companheira de Mizael e foi presa em junho deste ano pela participação no crime.

De acordo com a delegada Marília Campelo, da Delegacia Especializada em Homicídios, a vítima foi assassinada porque o Leonardo e seus “soldados do tráfico”, acreditavam que ele teria responsável por repassar informações.

“O Leonardo é traficante de drogas, integrante de uma facção criminosa. O Mike e o Jeremias são soldados do Leonardo (…) ele havia perdido uma droga e armas para outras pessoas de facção. Leonardo acreditou que quem passou essas informações para as pessoas que subtraíram armas e drogas foi o Misael, e por essa questão ele armou.” disse a delegada.

Ingrid participou do crime, abrindo a porta para que o trio levasse Mizael para o ramal do Brasileirinho, onde foi queimado vivo dentro de um carro. Ele sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, onde delatou o crime, no entanto, morreu dias depois.

Maik Figueiredo e Leonardo Sales são procurados pela Polícia Civil do Amazonas.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes